Três vereadores podem ser expulsos do PSDB em Pará de Minas por suposta infidelidade partidária

Pará de Minas em Destaque

De acordo com informações recebidas pela reportagem do jornal Diário, na noite do dia 28 de abril aconteceu uma reunião na sede do PSDB para decidir sobre a expulsão dos vereadores Gladstone Correa Dias (Toninho Gladstone), Dilhermando Rodrigues Filho (Dilé da Multsom) e Renato Almeida por suposta infidelidade partidária (por terem votado a favor da cassação do mandato da ex-vereadora Márcia Marzagão, que também é do PSDB) e por violência política de gênero (alegadamente praticada também contra a ex-vereadora).
Ao que tudo indica, o diretório do partido decidiu, por 10 votos a 3, pela expulsão dos três vereadores, mas a decisão ainda não é definitiva, os vereadores ainda podem recorrer ao diretório estadual para apresentar suas defesas. Os vereadores Toninho Gladstone, Dilé e Renato Almeida tem um prazo determinado para formalizar suas defesas e é justamente isso que estão fazendo.

Vereador Dilé


Segundo disse o vereador Dilé da Multisom caso ele e seus colegas de bancada na Câmara Municipal de Pará de Minas Toninho Gladstone e Renato Almeida sejam expulsos do PSDB eles não perdem o mandato, apenas ficarão sem partido e podem migrar para um outro.