Dona Maria Manoelina, eleita pelo Rotary a Mãe Paraense 2023, será apresentada hoje durante a Seresta das Mães

Pará de Minas em Destaque

Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a partir das 19h, a ASCIPAM, em parceria com os comerciantes do Centro Comercial Santos Dumont e a Prefeitura de Pará de Minas, vai realizar a Seresta das Mães Ascipam. O evento acontecerá na praça Alfredo Leite Xavier, no Centro Comercial Santos Dumont e vai contar com muitas atrações para as mães e toda a família.
A noite terá início com o sorteio da promoção Mega Compra da Sorte Ascipam Sicoob Ascicred, que será transmitido ao vivo pela TVI e nas redes sociais.
Logo depois, será o momento de muita emoção com homenagem especial preparada pelos comerciantes locais à Mãe do Ano do Centro Comercial Santos Dumont e à Mãe Paraense 2023 Maria Manoelina dos Santos, eleita pelo Rotary Club Pará de Minas.
A vereadora Irene melo Franco, presidente do Rotary Club Pará de Minas destaca a homenagem que será prestada hoje à Mãe Paraense:

Vereadora Irene melo Franco, presidente do Rotary Club Pará de Minas


Dentro da programação, haverá barraquinhas e muitas surpresas foram preparadas com muito carinho e dedicação para as mães e para o público presente no evento. A noite será abrilhantada com a apresentação das cantoras Irmãs Silva na Seresta das Mães e com o show do cantor Humberto Martins.