Moradores do Residencial Cecília Meireles cobram melhorias do Poder Público Municipal

Ultimas

Os moradores do Residencial Cecília Meireles não estão satisfeitos com o Poder Público Municipal e cobram mais dignidade. Eles cobram substituição de lâmpadas queimadas nos postes na entrada do bairro, limpeza de ruas no combate aos animais peçonhentos como os escorpiões que estão colocando em risco a saúde e até a vida da comunidade.
As lâmpadas queimadas nos postes logo na entrada do Cecília Meireles é uma preocupação para os moradores que precisam sair durante a noite, uma vez que a escuridão facilita a ação de marginais e criminosos que aproveitam da situação para roubar, furtar e assaltar as pessoas.
Wander Lúcio Ramos, mais conhecido como Wander Enfermeiro, agindo como líder comunitário saiu em defesa da comunidade do Cecília Meireles. Ele explica a real situação e cobra providência do Poder Público Municipal.

Wander Enfermeiro


A cobrança dos moradores do Residencial Cecília Meireles será encaminhada aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Pará de Minas na expectativa que providências sejam tomadas com urgência.