Palhaço Pururuca irá apresentar à Secretaria de Cultura o projeto “Arte Debaixo da Lona”

Ultimas

O circo é uma companhia de artistas que apresenta diversos espetáculos de entretenimento que podem incluir palhaços, acrobatas, números de trapézio, músicos, dançarinos, bambolês, equilibristas, malabaristas, mágicos, ventríloquos, monociclistas, manipuladores de objetos e artistas orientados para acrobacias.
O circo por onde passa é sucesso, e o artista Rogério Galvão, mais conhecido em Pará de Minas e região como Palhaço Pururuca, tem uma enorme paixão pelas artes circenses, ele anda longe para assistir um espetáculo debaixo de uma lona e tem muitas amizades com proprietários de circos.
Diante de sua paixão pelo circo, Rogério Galvão, está montando um projeto que será apresentado à Secretária Municipal de Cultura, Andreia Xavier Paulino, na tentativa de que o projeto seja incluído no calendário municipal de eventos de 2023, trata-se da “Arte Debaixo da Lona”.
Rogério Galvão, o grande Palhaço Pururuca, explica o seu projeto e espera que o seu sonho seja realizado:

Rogério Galvão Palhaço Pururuca


O projeto do artista Rogério Galvão, o Palhaço Pururuca, “Arte Debaixo da Lona”, é interessante e se a Secretaria Municipal de Cultura apoiar a ideia, certamente todas as pessoas que gostam da arte, cultura, teatro e dança vão gostar.