A Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário de Pará de Minas (ARSAP) responsável por fiscalizar o serviço prestado pela concessionária Águas de Pará de Minas publicou a Resolução 1 de 2 de dezembro de 2022. O documento autoriza o reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário em 13,62%.
O reajuste, segundo a resolução, é para manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato com a concessionária firmado em 2015. A resolução foi publicada no dia 2 de dezembro e passa a valer em janeiro. Ou seja, o pagamento com o reajuste será feito a partir da conta de água de fevereiro que é referente a janeiro de 2023.
Pará-minense vai pagar a conta de água 13,62% mais cara a partir de janeiro de 2023
Últimas notícias
- — França decreta toque de recolher pela segunda noite consecutiva em meio a protestos
- — TURI abre 20 vagas para contratação de motoristas
- — Quintais Produtivos transformam pequenos espaços em fontes de alimento, saúde e sustentabilidade em Pará de Minas
- — Alimentação que acolhe: refeições nos alojamentos do JEMG unem sabor, cuidado e energia para os estudantes-atletas
- — PROERD 2025: Retorno do programa marca formatura de 220 crianças em Papagaios
- — Prazo para a coleta de dados do Educacenso começa em 31 de maio
- — Ministério Público recomenda à Prefeitura o aperfeiçoamento de futuras licitações
- — Prefeitura promove Audiência Pública na próxima segunda-feira para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023
- — Inscrição para Programa Estadual de Resgate de Animais Domésticos termina hoje
- — Câmara e Prefeitura trabalham na tentativa de viabilizar passagem de gasoduto por Pará de Minas
