Concerto Sons do Natal com o Coral Bittencourt será mais uma atração do Natal Luz

Pará de Minas

Neste domingo, 18 de dezembro, às 20h, na Praça Torquato de Almeida, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional promoverá o concerto Sons do Natal. No espetáculo, o Coral Bittencourt receberá convidados especiais em apresentações de músicas natalinas e outras composições que prometem emocionar o público presente.
Neste espetáculo gratuito que encerrará a programação artística e cultural do Natal Luz 2022 em Pará de Minas o Coral Bittencourt celebrará 20 anos. Além de um repertório exclusivo com as tradicionais canções natalinas, o público terá outras surpresas. Samuel Lopes, Regente do Coral Bittencourt, falou sobre o repertório preparado para o Concerto Sons do Natal:

Samuel Lopes


Glaydston Felipe, Assessor da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional destacou que o Concerto Sons do Natal que será apresentado pelo Coral Bittencourt e convidados fecha com chave de ouro a programação artística e cultural do Natal Luz 2022:

Glaydston Felipe


O Concerto Sons do Natal acontece neste domingo 18 de dezembro, a partir das 20h, em frente à Casa da Cultura situada na Praça Torquato de Almeida, 26, Centro de Pará de Minas.